Nossa escola

A Rivas Escola de Música foi fundada em 2005 em Guarulhos/SP, por Diego Rivas de Pinho, músico profissional e professor formado pela EM&T (Escola de Música e Tecnologia), onde se especializou com o professor Mozart Mello, um dos principais profissionais na área da música do nosso país.

Com mais de 18 anos atuando com excelência no mercado, a Escola tem um conceito moderno de ensino, um curso livre de música que trabalha de forma dinâmica e personalizada, sem deixar de lado o que é essencial para o que o ensino seja de alto nível.

• Recepção< Recepção
  • Estúdio< Estúdio
  • Sala de Aula< Sala de Aula
  • Aulas Aulas

Nossas Aulas

Aqui na Rivas o aluno tem direito a três aulas semanais, sendo elas:

– Aula prática curso escolhido: Esta é a aula principal onde o aluno terá uma hora de aula individual, para o melhor aproveitamento e desenvolvimento musical.

– Aulas opcionais: Essas são as aulas adicionais e complementares, já inclusas no valor da mensalidade e sem custo adicional para o aluno.

São a prática de banda e teoria musical.

O que oferecemos

• Professores altamente qualificados na área musical;
  • Aulas individuais, em dupla ou trio;
  • Repertório sugerido pelo aluno;
  • WIFI em todas as salas;
  • Salas equipadas com toda infra-estrutura necessária para um ensino de qualidade;
  • Playbacks, backing tracks, gravações e diversos métodos de ensino;
  • Não é necessário trazer o seu instrumento musical.
Quero agendar uma Aula